Gods & Monsters: Ubisoft deseja entregar um RPG com gerenciamento de recursos e 'single-player'

@cookiemonster

Durante a E3 2019 um dos projetos desconhecidos da Ubisoft foi apresentado, Gods & Monsters foi uma ótima surpresa, mesmo com os diversos vazamentos de informação. Meses depois da apresentação a Ubisoft começou a lentamente explicar que veremos um mix entre Assassin's Creed e Zelda.

Em uma entrevista, publicada no Blog da Ubisoft, o Diretor de Criação e o Produtor Sênior, Jonathan Dumont e Marc-Alexis Côté, falaram detalhes sobre o jogo e o que poderemos esperar para o futuro.

Nós amamos criar Odyssey (Assassin's Creed), mas nos sentíamos limitados pela própria franquia. Durante a produção nós começamos a pensar 'e se nós fizéssemos algo 100% focado em mitologia? Nós poderíamos fazer um jogo completamente diferente' - Dumont, Diretor de Criação

Além disso Dumont explicou mais detalhes sobre o próprio personagem. Fenyx será o nosso protagonista, que será completamente customizável, seu combate será baseado em habilidades e que também serão úteis para avançar no enredo. Além disso nós encontraremos 'recursos e estamina limitados'.

O jogo será lançado dia 25 de Fevereiro de 2020 e até lá devemos ver mais trailers sobre como será as mecânicas do jogo e se estamos falando de um jogo Triple-A ou Indie.