Teamfight Tactics: Riot pretende corrigir as chances de obter itens

@moonmoon

Riot Games ou Rito Gomes como é conhecida no BRlândia, tem tido uma ótima e péssima semana ao mesmo tempo, o estúdio criador de League of Legends lançou seu modo Auto Battle chamado Teamfight Tactics. No entanto ao mesmo tempo que o jogo tem se tornado uma febre, tem diversos problemas surgido para a empresa.

Desde a semana passadas os tempo de espera para jogar tem sido longuíssimos por excesso de jogadores no servidor, mas além disso há outros problemas de balanceamento ocorrendo.

O principal deles é por causa dos itens e se você jogou já deve saber o que é. Itens são essenciais para aumentar a força de seus campeões em TFT, no entanto não pode ser comprados, somente adquiridos randomicamente em loot ou durante a ciranda.

O que ter levado a diversas pessoas reclamarem e com razão da falta de balanceamento, já que sem itens torna-se quase impossível de vencer.

No entanto não se preocupem, o desenvolvedor da Riot, August Browning confirmou durante uma live streaming que a empresa está trabalhando para corrigir este impacto negativo no jogo.

Browning não confirmou que ação a empresa irá tomar, mas deixou claro que é uma prioridade para a Riot.

Fonte: Twitch