Teamfight Tactics: Todas as alterações e atualizações do Patch 9.14B

@moonmoon

Depois uma semana com o Patch 9.14 a Riot decidiu tomar uma atitude com relação ao atual meta de Teamfight Tactics e realizar uma pequena atualização.

Este patch será menor que o normal, mas tem como foco dar mais diversidade ao Meta que tem se resumido a Assassinos e Lutadores abusando da Solari.

Mecânicas

Dano crítico

O dano crítico agora é acumulativo em vez de multiplicativo. O que significa que será somado ao seu dano total ao invés de multiplicar o dano base. (A estimativa é que diminua em 25% o dano de assassinos)

Classes

Assassinos

  • Dano crítico:  reduzido de 150% / 350% para 125% / 350%

Feiticeiros

  • Bônus de poder de habilidade: aumentado de 35/100 para 45/100

Selvagem

  • Aumento de velocidade de ataque: Aumentará de 8% para 10%

Elementalista

  • Vida do Golem: Reduzida de 2500 para 2200

Campeões

Ahri

  • Dano da habilidade: Aumentado de 100/175/250 para 100/200/300

Akali

  • Vida: Reduzida de 700 para 650
  • Velocidade de ataque: Reduzido de 0.75 para 0.7

Evelynn

  • Dano base: Quando estiver com uma estrela terá 60 de dano base ao invés de 50
  • Vida: Reduzida de 600 para 550

Mordekaiser

  • Vida base: Quando estiver com uma estrela terá 550 de vida base ao invés de 500

Poppy

  • Dano da habilidade: Aumentado de 300/400/500 para 300/500/700

Rengar

  • Dano base: Aumentado de 55 para 65

Tristana

  • Velocidade de ataque: Reduzido de 0.7 para 0.65

Volibear

  • Armadura: Reduzida de 35 para 30
  • Velocidade de ataque: Reduzido de 0.65 para 0.55

Items

Lâmina Amaldiçoada

  • Chance de disparar o efeito: Reduzido de 25% para 20%

Gumo do Infinito

  • Dano crítico: Aumentado de 100 para 150

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Escudo base: Reduzido de 300 para 200

Morellonomicon

  • Porcentagem de dano máximo: Aumentado de 3% para 5%