Claudia Mitre Rocco
Publicado por claudia-mitre-rocco
Chiller

Esse jogo não é bom, está nessa lista mais por curiosidade e por ter tido um lançamento não autorizado para Nintendo. O jogo...Continuar lendo
170 visualizações
2
2
170 visualizações
Captura de tela 2019 06 05 a%cc%80s 21.20.27
moonmoonAlém de serem ótimas indicações, eu fiquei impressionado como as capas dos jogos daquela época eram completamente diferentes dos j...
29fbee2210
uroichy-sanNunca tinha ouvido falar de nenhum desses, e é interessante observar que tantos gêneros se perderam com o tempo.
Publicado por claudia-mitre-rocco
O Nintendo DS tem uma vasta gama de jogos maravilhosos; são tantos, que conseguirei trazer mais de uma lista, com diversos tipos de...Continuar lendo
182 visualizações
1
1
182 visualizações
Download  7
gui-carneiro-3Joguei muito o Time Hollow, na época não entendia nada do que tava rolando. Principalmente que joguei todo em inglês Xd Mas uma c...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Boa noite, gente! Eu sumi um tempo, pois além de outros afazeres, eu estava muito atarefada por conta da faculdade; mas agora eu...Continuar lendo
135 visualizações
7
7
135 visualizações
A46a7fa621
noobster-dTá porra que eu não conhecia nenhum desses. Vou dar uma olhada em todos XD
Download
guybrushTenho uma sensação que por conta das limitações dos jogos adventures os criadores acabam extrapolando sua criatividade nos detalhe...
Publicado por claudia-mitre-rocco
O Dreamcast é um console, que mesmo sendo ótimo, acabou sendo deixado de lado pelo PS2, mas é um aparelho com ótimos exclusivos,...Continuar lendo
185 visualizações
2
2
185 visualizações
Download  7
gui-carneiro-3Boas indicações, eu fico imaginando como seria se o Dreamcast não tivesse perdido e a Sega saído do mercado de consoles =d
947dd9c305
axton-que-deu-erradoDreamcast teve ótimos JRPG, acredito que um grande problema que sofreram foi ter ficado recluso ao japão. Poucos jogos foram realm...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Volfoss
Volfoss é um RPG Tático que infelizmente nunca foi lançado fora do Japão. Ele possuí um universo surreal e bizarro, com reinos distintos...Continuar lendo
295 visualizações
11
11
295 visualizações
B81295c7bc
pixel-noobCaramba não conheço nenhum deles, o mais impressionante era a quantidade de jogos que o PS1 e o PS2 tiveram que nunca chegaram ao ...
Profilepic
claudia-mitre-rocco@pixel-noob Tem uma infinidade de jogos japoneses para todos os consoles, mas principalmente para o PS1 e o PS2! Já...
Publicado por claudia-mitre-rocco
O Nintendo DS é conhecido mais popularmente pelos clássicos Pokémon, Mario & Luigi, New Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Super Princess...Continuar lendo
281 visualizações
4
4
281 visualizações
D1c26894ab
galthranO Nintendo DS e o PSP já tem muito RPG/Visual Novel bom, imagina os que nunca foram traduzidos.
Profilepic
claudia-mitre-rocco@galthran Siim! Eu ja joguei mt jogo japonês neles. Realmente tem mts. Ainda que os do psp, muitos foram traduzidos...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Como vocês podem ver, o jogo da vez se chama Die With Glory. É um adventure de PC desenvolvido por Castle.
É sobre um...Continuar lendo
181 visualizações
3
3
181 visualizações
B3be849f95
miss-megA arte desse jogo é muito linda! Adorei tuas recomendações, parabéns.
Profilepic
claudia-mitre-rocco@miss-meg Obrigada ❤️❤️ é super linda mesmo! As cores também!
Publicado por claudia-mitre-rocco
Little Kite é um Adventure Point and Click feito por Anate Studio, e pode ser zerado em menos de duas horas.
A vida de...Continuar lendo
121 visualizações
4
4
121 visualizações
1  it0vnr2x ogdhulbhq6gw
etherÓtimo indicação, por sinal vou deixar a minha também de Point and Click: Thimbleweed Park Comecei a jogar ontem e tem me divertid...
60850622 134696734379275 6712839374617300340 n
chaoticevilWOW esse parece pegar mesmo no coração, eu já tava angustiado só de ver as imagens heehehhe
Publicado por claudia-mitre-rocco
Eu lembro que a uns anos atrás, jogos feitos no RPG Maker estavam em febre, mais ainda do que hoje em dia. A...Continuar lendo
294 visualizações
4
4
294 visualizações
7551a17193
serena-2Eu achava que o sucesso do RPG Maker era mais novo, não sabia que tinha tido jogos nas gerações passadas que acabaram indo para os...
Download  9
cookiemonsterA @claudia-mitre-rocco sempre me surpreende com os jogos ehehhehe @serena-2 eu também não sabia que j...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Para quem já zerou muitos jogos, fica cada vez mais difícil encontrar um título que te passe uma sensação de novidade muito forte;...Continuar lendo
171 visualizações
7
7
171 visualizações
Captura de tela 2019 06 05 a%cc%80s 21.20.27
moonmoonNunca tinha ouvido falar, nem remotamente. Mas na metade da review eu já estava super interessado XD
Download
guybrushQuero uma lista de top 10 adventures teus já kkkk, pq to vendo que tu manja de bons jogos point and click, parabéns!
Publicado por claudia-mitre-rocco
Algo que eu amo nesse jogo, é que o time da Human (responsável por Clock Tower), que é a empresa responsável pela publicação...Continuar lendo
190 visualizações
6
6
190 visualizações
Download
guybrushEssa barra de sanidade me lembra muito Amnesia, é um detalhe bem a frente do seu tempo, foda! Infelizmente o jogo não foi lançado ...
Photo
gustavo-carneiroEssas interfaces de jogos de RPG antigos eram muito engraçadas kkkk Por sinal, seria muito foda uma lista de jogos no estilo de ho...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Boa noite! Não sei quem aqui curte jogar no celular, mas o universo de jogos para celular é maior que muita gente pensa.
É...Continuar lendo
196 visualizações
13
13
196 visualizações
Ughe ikg 400x400
sharpnosedgamer-jpBonitinho e interessante.
4d9061e9f1
jokerParece bem legal, principalmente para um jogo mobile que normalmente costuma ser bem superficial e repetitivo.
Publicado por claudia-mitre-rocco
Boa noite! Hoje eu resolvi fazer um post bem mais simples, mas trazendo um ótimo jogo que pode ser baixado de graça.
É um...Continuar lendo
215 visualizações
4
4
215 visualizações
Download  9
cookiemonsterEu amei a sensação de jogar algo da época do PS1 e o som foi muito bem feito também! Dá uma puta imersão
C1f90ffd2b476d38522f554f5008682f
notvaultboyO instalador do MAC deu pau, vou tentar aqui no Windows =P
Publicado por claudia-mitre-rocco
O Nintendo Wii tem bons jogos de horror, um deles é Escape from Bug Island, onde seus inimigos são uma infinidade de insetos...Continuar lendo
213 visualizações
6
6
213 visualizações
Ughe ikg 400x400
sharpnosedgamer-jpMais um pra lista. Só de ver essa foto da capa, eu já fiquei tenso. Odeio barata com toda força, hahaha
24de591f79
xerox-do-midoria@sharpnosedgamer ia comentar o mesmo, só de ver as baratas eu já tava mal XD
Publicado por claudia-mitre-rocco
Lunacy ou Torico é uma das jóias escondidas do Sega Saturn; sendo exclusivo para o console.
É um adventure em primeira pessoa com características...Continuar lendo
215 visualizações
11
11
215 visualizações
Acb4a0b9dd
bargeronQue review irada, deu realmente bastante vontade de jogar. Foda que eu sou muito medroso pra esse tipo de jogo, mas vou com certez...
60850622 134696734379275 6712839374617300340 n
chaoticevilSe parar pra pensar os graficos tbm sao bem avançados para o Sega Saturn. Mto irado
Publicado por claudia-mitre-rocco
Com esse título parece que estou falando de algo que possa ser extremamente mórbido, porém no Adventure Point and Click: Emily Enough Imprisoned,...Continuar lendo
152 visualizações
6
6
152 visualizações
Download  9
cookiemonsterUOU esse jogo parece ser "insano" ... Eheheh Gosto muito de point and click e um dos pontos em que eles tem que focar mais é na h...
088166b540
memelaboTem potencial! @claudia-mitre-rocco ainda bem que você colocou o link para baixar, eu fui direto na Steam e nem cons...
Publicado por claudia-mitre-rocco
Algo meio aleatório que eu amo no jogo de hoje: A capa, pois quando você olha parece ser tudo, menos um Survival Horror,...Continuar lendo
293 visualizações
11
11
293 visualizações
Download  7
gui-carneiro-3Dreamcast foi um ótimo console e teve bons jogo, pena que acabou não vingando. Mas fiquei bem interessado em ver o que seria um co...
44f9be88312cfdd
ghostSerá que tem para emulador de Dreamcast? Xd
Publicado por claudia-mitre-rocco
Milkmaid of the Milky Way é um Adventure feito por Mattis Folkestad. Possui um plot e personagens cativantes . Quando eu comecei a...Continuar lendo
233 visualizações
12
12
233 visualizações
Download  9
cookiemonsterCaramba lembra muito o Monkey Island e os primeiros jogos da Lucas Arts! @guybrush saca só
C1f90ffd2b476d38522f554f5008682f
notvaultboy@cookiemonster sim! Lembra bastante Monkey Island, principalmente a arte do jogo. @claudia-mitre-rocco...
Guildas Recomendadas
3 Seguidores
4 Seguidores
7 Seguidores
13 Seguidores